Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

18.07.20

O assunto do momento

chuviscado por Pingos de Chuva

Ou melhor, os assuntos do momento. O regresso do JJ ao Benfica e da CF á TVI. 

Faço parte daquele grupo de adeptos do Benfica que, desde que JJ saiu para o clube do outro lado da rua há 6 anos, não esqueceu a maneira como ele o fez. Fui rever o post que fiz nessa altura e acertei no que lá escrevi quando disse que ele iria continuar a dar-nos alegrias. Continuou. O campeonato ganho no ano a seguir, depois de passar a época inteira a destratar o colega de profissão que o substituiu, foi dos que maior gozo e gosto deu a todos os benfiquistas. E, apesar de quando as coisas não estavam bem, como agora, haver logo quem desejasse o seu regresso, não acho que tenha sido a melhor decisão. Espero enganar-me e no fim poder voltar a festejar mas, para já, acho que JJ não vai ter margem de manobra nenhuma. Á menor falha, cairão todos em cima e voltará a cobrança do que fez há 6 anos. Acho que só lhe valerá o apoio de LFV. Veremos como vai correr mas tenho sérias dúvidas que seja bem...

 

Quanto á CF, como dizia a Liza Minelli "money makes the world go around" . É assim o mundo de hoje. É tudo muito bonito mas se acenam do outro lado com milhões, lá se vai o "amor á camisola". Cada um é livre de decidir a sua vida profissional mas temos que admitir que o que esta senhora fez não é lá muito correcto. Deixar o canal, que tanto investiu nela e a colocou num pedestal, de um dia para o outro, a meio do contrato é do mais baixo que se possa fazer. O Daniel Oliveira está a ter os seus dias "horribilis" até porque o Pedro Mourinho vai pelo mesmo caminho. Do outro lado houve finalmente alguém que lhe fez o mesmo que ele tinha feito há 2 anos. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.