Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

21.05.15

Já chega, não?

chuviscado por Pingos de Chuva

O Benfica ganhou o campeonato. O bi campeonato. Fez-se uma festa linda, bem organizada, pensada ao pormenor. Corria tudo bem até um bando de bestas/arruaceiros/animais estragar tudo. O resto foi o habitual: polícia de um lado, bestas/arruaceiros/animais do outro e uma batalha campal pelo meio. Uma vergonha. Outras bestas/ladrões/gatunos resolveram assaltar a loja do clube onde o Benfica foi jogar e pelo caminho destruir tudo o que encontravam. Uma vergonha. Um policia (besta também) resolve descarregar as frustrações em cima de um pai que acudia a um filho. Uma vergonha. 

 

Isto foi há 4 dias. Quantro dias.

 

O Jornal da Noite da SIC continua a espremer muito bem espremidinho o assunto. Não o Benfica ser bi campeão. Disso já ninguém se lembra e também já não é noticia. Mas todos os dias há sempre algo de novo e muito interessante sobre tudo o resto que aconteceu sem ser a festa (que até já tenho dúvidas que tenha acontecido realmente, se calhar sonhei). Amanhã já estou a contar com nova abertura do noticiário com a bombástica novidade de que o polícia, não interessa qual, tinha os atacadores desapertados... Haja paciência!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.