Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

22.08.14

Isto da água gelada

chuviscado por Pingos de Chuva

De repente. o mundo resolveu começar a despejar água gelada em cima da cabeça e com isso contribuir para associações em cada país que lutam para dar melhores condições de vida a quem sofre de esclerose lateral amiotrófica.

Mas porque tudo isto começou nas redes sociais, logo apareceu gente muito aborrecida e preocupada com o desperdício de água "Que parvoíce! Onde já se viu, andar a despejar água gelada na cabeça e depois publicar no You Tube? Vê-se mesmo que é gente que não tem nada que fazer a não ser apanhar uma constipação. Só querem é aparecer".

Em tudo haverá sempre gente do contra mas será que não pensam um pouquinho nas pessoas que todo este dinheiro poderá ajudar através das associações? Pelo que eu vi na reportagem da SIC, a APELA bem precisa de ajuda e se todos os malucos da água contribuírem, toda será bem vinda, tenho a certeza. As redes sociais têm coisas más e boas e conseguir mobilizar o mundo para uma causa é, sem dúvida, das melhores.

E, além disso, costuma-se dizer que os fins justificam os meios, não é?

 

Vejam este vídeo até ao fim. Eu comecei a rir e acabei a chorar.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.