Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

04.03.15

Cozinhar é tão fácil

chuviscado por Pingos de Chuva

12521_10202513966832295_9161479288264314720_n.jpg

Um amigo rendeu-se aos encantos da Bimby (ou de uma das primas dela, não me lembro) e agora é vê-lo perito em cozinhados mais ou menos elaborados e a dar dicas de como fazer isto ou aquilo, que é muito fácil, beca, beca, beca. Ele, que nem sabia como cozer bacalhau com batatas e para quem estrelar um ovo era tarefa mais complicada que escalar o Everest ...

Para mim, não me dá grande interesse.Continuo a gostar de cozinhar como sempre fiz e aprendi. Não sou grande cozinheira mas desenrasco-me bem sem a ajuda de máquinas que fazem tudo. Não tenho paciência para pratos muito complicados, gosto de coisas simples, que não dêem muito trabalho e que não deixem a cozinha com ar de ter passado por um tsunami. Se calhar, até me dava jeito ter uma Bimby mas.... nop. Ainda não me convenceu.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.