Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

16.02.18

Coisas de hoje em dia

chuviscado por Pingos de Chuva

O que não falta hoje em dia são maneiras de comunicarmos. Estou a falar das várias aplicações que podemos usar. Messenger, Whatsapp e as velhinhas SMS assim como do próprio Facebook ou Instagram. O que dá origem ao que acontece com um amigo meu. Hoje ligou-me mas como só me apercebi quando ele já tinha desligado, liguei de volta. Não me atendeu. Mandei uma msg pelo Whatsapp. Respondeu-me por SMS. Outras vezes escrevo-lhe por Messenger, responde-me por Whatsapp. Ou partilho qualquer coisa pelo Facebook e responde-me por SMS. No fundo, o que interessa é ter alguma coisa para dizer porque para o fazermos temos muito por onde escolher.

 

Ás vezes dou comigo a pensar como é que o mundo funcionava antes de estarmos comunicáveis a qualquer hora e em qualquer lado. Mas funcionava. E se calhar, em alguns casos, estávamos melhor. Falo por mim, que, felizmente, não sou dependente do telemóvel.

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.