Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

16.05.16

Afinal, correu bem

chuviscado por Pingos de Chuva

Afinal tudo correu bem

Sou pessimista por natureza. Ou, como costumo dizer, realista. Vejo sempre o meio copo vazio. Mas não tenho problema em assumir que nem sempre tenho razão. E desta vez, e ainda bem, não se confirmou o que pensava em Agosto. As coisas ainda pioraram, e muito, ficámos fora das contas para o título, fomos ao fundo do poço mas, de repente, tudo começou a encarreirar e, sofrendo (muito) de jogo em jogo até ao fim, lá veio o TRI. E este campeonato, especialmente. sabe tão mas TÃO bem. Contra tudo, contra todos, com provocações, com ataques contínuos e do mais baixo nível possível, conseguimos ganhar. O Benfica é assim. GRANDE.

E reconheço, o Rui Vitória soube liderar esta equipa à... vitória. Debaixo de constantes provocações, soube manter-se acima de quem o tentava humilhar. A esses, que se engasguem com a amêndoa.... com casca.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.