Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

08.04.15

7 coisas sobre mim

chuviscado por Pingos de Chuva

tag 7.jpg

Fui desafiada pela dona do blog believeattheend.blogs.sapo.pt para contar coisas sobre mim. Não tenho lá muito jeito para isto dos desafios mas foi o que se arranjou:

 

7 coisas a fazer antes de morrer

- viver

- ser feliz

- conhecer o país todo

- ter uma casa com vista para o mar

- ir a NY

- pensar menos antes de fazer seja o que for

- viajar 

7 coisas que mais digo

- pelo amor de Deus!

- já agora!

- bom dia

- qual é a parte que não percebeste?

- sim, sim, pois

- e depois? acaba o mundo?

- mesmo?!

7 coisas que faço bem

- arroz

- organizar a minha secretária

- ficar calada quando me irritam

- escrever

- pensar muito (demais, até)

- ouvir os outros 

- não falar sobre mim

7 coisas que não faço bem

- responder à altura

- ser optimista

- doces

- andar de saltos altos

- ser paciente com algumas pessoas

- passar a ferro (odeio!)

- dietas

7 coisas que me encantam

- o cheiro a terra molhada

- as cores do outono

- o mar

- fotos antigas

- igrejas 

- o pôr do sol

- adormecer ao som da chuva

7 coisas que amo

- ler

- dormir

- fotografia

- lisboa

- andar a pé

- batatas fritas

- música

7 coisas que não gosto

- pessoas mal educadas

- ter que acordar cedo

- cabrito e salmão

- as derrotas do Benfica

- criticas de quem não sabe nem quer fazer melhor

- filmes de terror

- touradas

 

Quem quiser levar o desafio, está à vontade.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.