Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

09.12.13

Um dia no shopping

chuviscado por Pingos de Chuva

Ontem foi dia de, como dizem os brasileiros, bater perna no shopping. Bem, não foi o dia todo mas só a tarde. Deu para tudo: comprar o que precisava (e o que não precisava), correr as lojas de bijuteria (lá vieram mais 2 pares de brincos), descobrir aquelas bolas de natal para a árvore na Zara Home e esperar 15 minutos na fila para pagar porque só funcionava uma caixa para pagamento e embrulhos e lá na frente alguém ia levar a loja toda embrulhada, comprar um pai natal de chocolate (para oferecer) na Hussel e ficar de água na boca com o que por lá havia, trazer o que me faltava das decorações de Natal (ver post seguinte) e despachar a lista de prendas. Tudo a tempo e horas e sem pressas.

 

(Tinha dito aqui que não pensava ir à Primark tão cedo mas... fui. Para esquecer: trouxe algumas coisas de que gostei mas, minha nossa, o que havia de gente, miúdos à solta e perdidos, carrinhos de bebés ás dúzias, coisas no chão, prateleiras num caos, nem vos conto. Além das filas para pagar enooormes mas que, felizmente, andavam depressa. Quem me manda a mim meter-me nestas confusões, já sabia o que me esperava. Serviu de lição. Tão depressa não volto lá. Talvez quando for uma blogger famosa e for convidada para ter a loja só para mim...)

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.