Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

03.05.13

Pontaria!

chuviscado por Pingos de Chuva

Qual a probabilidade de, cada vez que vou ao banco (em trabalho) nos últimos tempos, encontrar sempre a mesma pessoa á minha frente na fila? Enorme. Como se costuma dizer, cada tiro cada melro. Até nem haveria grande problema excepto um pormenor: o senhor demora eternidades a ser atendido. Deve ir tratar de TODOS os depósitos e requisições e transferências da empresa onde trabalha. Todos os dias. Não é que me faça grande diferença mas já tem havido dias em há outras pessoas que não têm tanta paciência como eu. Eu sei que toda a gente tem o direito de ser atendido e não tem culpa de ter triliões de assuntos para tratar ao balcão de atendimento mas nestes casos, em que há 1 (UM!!) balcão, não seria melhor atender num dos gabinetes?

Como disse, não tenho grande problema em esperar mas há dias para tudo e ás vezes estar 20 minutos á espera que uma só pessoa seja atendida dá-me conta da paciência...

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.