Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

30.08.11

Acabou-se

chuviscado por Pingos de Chuva


Agora sim, acabaram as férias.

Embora só comece a trabalhar dia 1, já estou de regresso a casa depois de duas semanas de descanso (mais ou menos) com direito, lá pelo meio, a uma noite á séc. XIX, literalmente á luz da vela porque caiu uma trovoada de todo o tamanho que a luz pifou ás 19,30 h (no intervalo do jogo Beira Mar - SCP) e só voltou no dia seguinte ás 10 h da manhã. Ah! E também deixou de haver telefone há quase duas semanas por causa de um incêndio. Enfim, umas férias diferentes. É o que faz passar férias numa aldeola perdida atrás do sol posto, mas que eu adoro, e não em sítios mais civilizados.

Agora vou ali acabar de arrumar as roupas e demais tralhas, pôr a casa em ordem, correr com uma invasão de formigas na cozinha que resolveu atacar o açucareiro e dar uma volta ás minhas plantinhas que, coitadinhas, a maior parte está mais para lá do que para cá, umas com água a mais e outras com água a menos. Eu bem digo que não tenho sorte nem com as plantas.

{#emotions_dlg.redflower}

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.