Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

14.07.11

Contas da farmácia

chuviscado por Pingos de Chuva

Quem costuma comprar medicamentos, ou seja, toda a gente, sabe que a conta da farmácia é sempre de valores acima do que gostaríamos. Qualquer medicamento é sempre caro, seja de que preço for. Por isso, quando na 3ª feira me disseram o preço a pagar por um medicamento, o meu cérebro, habituado a outros valores, insistia em perceber 13 euros enquanto o farmacêutico olhava para mim com cara de "Esta não deve bater bem" porque me preparava para pagar com uma nota de 20 euros. Tive que pedir para me repetir o preço duas (!) vezes até conseguir fazer o Tico (porque o Teco já estava a dormir) perceber que o valor que ele dizia era 13 cêntimos e não 13 euros. Afinal, parece que ainda há medicamentos baratos (mas que neste caso, para mim vale uma fortuna pelo efeito que causa).

Convém dizer que isto se passou á meia-noite e meia, na farmácia do Hospital de Sta Maria, onde tive que ir de urgência com a minha Mãe depois de um fim de tarde e noite que não desejo a ninguém.

E já agora, como habitualmente todos se queixam da urgências hospitalares públicas, aqui fica o meu agradecimento aos paramédicos, médica, enfermeiros e pessoal auxiliar que nos atenderam. Foram impecáveis no atendimento e tratamento da nossa situação.

{#emotions_dlg.redflower}

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.