Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

09.05.11

Coisas que me irritam # 3

chuviscado por Pingos de Chuva
 
... fazer um favor a alguém e esse alguém assumir que nas próximas vezes que voltar a precisar desse favor, já é uma obrigação minha.
Acho um abuso e falta de respeito de alguém que acha que, só porque o fiz uma vez, nem sequer se digna a pedi-lo outra vez porque na próxima vez já tenho o dever de saber o que tenho a fazer. Parece confuso mas acho que entendem o que quero dizer. Hoje aconteceu-me isto e quase me saltou a tampa. Tive que me conter mas caíu-me mal além de ser, como já disse, UM ABUSO!! É como se costuma dizer: dá-se uma mão e levam o braço todo (se não for o resto também).
{#emotions_dlg.redflower}

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.