Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

18.03.15

Porque me apetece...

vichy-solucion-micelar-100-ml.jpg 

 

... post de gaja, coisa rara neste blog.

Não uso muita maquilhagem, só o básico: lápis, rimmel, hidratante e baton (da Labello rosa). E quando estou para lá virada, um BB cream. Claro que, mesmo não sendo muita coisa, precisa de ser retirada ao fim do dia. Não que me preocupasse muito com isso (erro grave, eu sei) mas comecei a usar um leite de limpeza junto com o desmaquilhante dos olhos. E aqui é que a coisa corria mal: um ardia, outro picava, outro deixava-me os olhos com uma camada de nevoeiro que me complicava os nervos até desaparecer. Acabava com os olhos vermelhos de tanto esfregar, o que também não ajudava nada. Experimentei várias marcas, incluindo toalhetes. Até que na farmácia, numa altura de promoção, me aconselharam para o rosto e olhos uma solução micelar da Vichy. Maravilha. Fácil de usar, limpa e tonifica e, o mais importante, é super suave nos olhos. Fiquei fã. Já aproveitei outra promoção e trouxe outra embalagem. Sei que há de várias marcas mas, para já, gostei desta.

 

Ah! Isto NÃO É nenhum post patrocinado, em parceria ou coisa que o valha, nem recebi uma prendinha pelo correio para experimentar e depois escarrapachar aqui no blog. Para isso, há muito blog por aí que vive disso. É só porque me apeteceu.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.