Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

08.12.17

Peripécias das compras de Natal🎁

chuviscado por Pingos de Chuva

Este ano resolvi escolher online as prendas que pensava dar. Para um dos casos, escolhi um conjunto de 6 chávenas de café da loja do Gato. Sempre achei as coisas de lá muito giras e achei que dava uma prenda bonita. No outro feriado fui ao Colombo e, na dita loja, andei á procura das chávenas. Acabei por perceber que já não tinham aquele desenho pelo que acabei por escolher outro. Paguei, pedi para fazer embalagem de presente e vim embora toda contente da vida. Esta semana toda, o saco tem estado ali, junto com os outros presentes que já comprei, mas ontem deu-me na cabeça de ir verificar o desenho das chávenas. Abri o saco com muito cuidado e qual não foi o meu espanto quando abri a caixa e estavam lá, arrumadinhas,.... 5 chávenas. Cinco. Fiquei a olhar para a caixa e pensei 'ainda bem que me deu para abrir o saco senão a prenda seria entregue sem estar completa'. Hoje, quando já pensava que me tinha livrado da confusão do Colombo, lá fui á loja do Gato explicar a situação. Acharam estranho porque devia ter sido conferido quando da compra mas lá me entregaram uma caixa completa. O que penso que aconteceu foi que a chávena em falta era a que estava no expositor pois lembro-me  de ter tido que pedir ajuda a uma funcionária para me descobrir uma caixa daquelas chávenas. Ela lá a conseguiu descobrir mas seria a única e, provavelmente, de onde teria vindo o exemplar que estava no bancada (quem conhece a loja do Gato sabe que eles têm aquelas bancadas cheias de loiças). No fim da história, o que interessa é que me safei de uma boa. A pessoa em causa até tem uma casa de 5 pessoas mas eu paguei 6 e não 5. Com esta confusão de gente, sacos, embrulhos é fácil acontecerem coisas assim por isso é preciso estar de olho para não ter surpresas.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.