Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

22.02.17

Para reparação

Ao fim de duas televisões, dois telemóveis e um computador, quando decidi comprar um tablet, optei por um Samsung. Não percebo nada do assunto mas, como sempre, tenho alguém que percebe e o que ele diz, eu sigo. Até hoje não tenho razão de queixas nas escolhas que fiz seguindo a sua opinião. Voltando ao tablet. Aproveitei um desconto online (que, sorte a minha, no dia seguinte já tinha desaparecido) e comprei o modelo escolhido. "Brinquedo" novo, tudo a correr bem até que... no fim de semana passado, menos de duas semanas depois, tive que o recarregar (coisa que já tinha feito duas vezes). Apercebi-me então que a percentagem não avançava apesar de dar sinal quando ligava o carregador, e aparecer a informação de que estava a carregar mas... nicles. Nada de carregar, pelo contrário, ia gastando o pouco que tinha até que desligou por completo. Domingo, a seguir ao almoço, enfiei tudo na caixa e lá fui à loja. Foi para a marca com a informação de que "o tempo de reparação até nem tem sido muito longo" mas que contasse pelo menos com 10 dias e no máximo 30 para receber alguma resposta (ou o dito cujo reparado). Vamos ver o que dá. Vê lá Samsung, tu não me desiludas!!

 

Of course que este post não é patrocinado nem foi escrito em parceria com coisa nenhuma que aqui a Pingos não vive ás custas disto.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.