Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

20.11.14

Já cheira a Natal

christmas.jpg

E por falar em Natal, ele está aí à porta. A TV já está cheia de anúncios que vamos ver 32560 vezes até ao fim do ano, as lojas já têm as decorações montadas, a secção das decorações estão cheias de novas ideias e já se ouvem aquelas músicas de sempre.

Há quem não goste. Eu, gosto. Adoro esta época do ano. Gosto das decorações, das músicas, da azáfama das pessoas de um lado para o outro carregadas de sacos de compras, da confusão das lojas cheias de gente. Chamem-me louca mas gosto. Talvez porque já passei por natais que queria nunca mais recordar mas que nunca esqueci e que não desejo nem ao meu pior inimigo. Não que agora tenha aquele natal tradicional, de sonho. Da família enorme reunida à volta da mesa, do convívio, da troca de prendas, da mesa carregada de coisas boas. Não é desses natais mas, olhando para trás, sinto que actualmente e, apesar de tudo, não me posso queixar. Por isso, tento tirar partido daquilo que posso e viver da melhor maneira possível esta época.

Isto tudo para dizer que já ando com as decorações ás voltas. Finalmente, consegui encontrar um daqueles panos para a base da árvore que não me custou balúrdios e nem tinha o tamanho da sala porque a árvore é pequena e ficava a parecer uma carpete. E as bolas que andei a namorar no ano passado também já cá estão. Agora é esperar pelo 1 de Dezembro para tirar as tralhas todas do armário. Ou antes, se me der na mona... 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.