Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

10.11.17

Faço cada uma que até parecem duas

chuviscado por Pingos de Chuva

Tenho o hábito de, depois de secar o cabelo com a toalha, pôr amaciador em spray e só depois secar e esticar. O amaciador que uso, Revlon Equave Volumizing, deixa o cabelo macio mas solto, como eu gosto. Faço isto sempre que lavo o cabelo. Hoje, deu-me um ataque de estupidez, só pode, e peguei no spray de óleo seco (que uso só nas pontas quando está a chover e não vale a pena esticar o cabelo pois vai ficar espetado com a humidade assim que chegar á rua e nestes dias só retiro o excesso de água e deixo secar ao ar porque fica com uns 'jeitos') e toca de passar pelo cabelo toooodo. Nem é preciso dizer a bela m€$#@ que ficou. Ainda peguei numa mecha para o esticar mas ficou tipo encerado fresco. Claro que já não deu tempo para o lavar outra vez por isso passei o dia todo com o cabelo a parecer que tinha sido lambido por uma girafa depois de lhe despejar um garrafão de azeite. Assim que cheguei a casa, enfiei a cabeça banheira e lá tirei o efeito gel mas em mau. Só eu.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.