Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

29.09.17

Enganos e trocas

Desde há uns dias que recebo na minha caixa de entrada, mails endereçados a uma senhora de nacionalidade brasileira que tem um dos meus nomes e um dos meus apelidos. Pelos vistos, ela criou um endereço igual ao meu, apenas com uma letra a menos mas, não sei porquê, o endereço que a dita senhora fornece para se registar em sites é exactamente igual ao meu. Ou seja, tenho recebido activações de contas, registos e senhas de assuntos com os quais não tenho nada a ver. Logo no inicio enviei um mail para o que foi criado com a letra a menos mas não recebi qualquer resposta. Provavelmente, a senhora está convencida que o endereço que está a utilizar é o que ela criou (embora duvido que receba qualquer resposta). Ao fim de muitos mails de um site de emprego, lá consegui enviar um mail a uma funcionária do dito site a solicitar que entrasse em contacto com a senhora e lhe explicasse que está a usar um mail que não lhe pertence. Recebi resposta de volta, pedindo desculpa pelo incómodo e que ia tratar do assunto. Espero que fique por aqui.

 

Hoje recebi no telemóvel uma sms a confirmar uma consulta para 2a feira de manhã numa clínica... em Espinho (!). Não faço ideia de que especialidade seja a consulta mas na 2a feira não me dá muito jeito fazer 300 km até Espinho... 

 

Costuma-se dizer que não há uma sem duas nem duas sem três mas depois de mail e do telemóvel não sei de onde virá a próxima mensagem por engano.

 

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.