Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

17.02.11

Podia dar-me para pior...

 

Não sei o que se passa comigo mas nas últimas duas semanas dou por mim a seguir religiosamente, todos os dias por volta das 21.30 h, na RTP Memória, a série... Verão Azul.

Já há uns tempos fiz um post sobre esta série que adorava ver quando passou na RTP no inicio dos anos 80. Por acaso, redescobri-a há 2 semanas no primeiro episódio e desde então tento não perder um. Credo! Isto mais parece um cromo da caderneta do Nuno Markl!

 

P. S. - Agora aqui que ninguém nos lê, lembro-me practicamente de todos os episódios e acho graça vê-los através dos olhos da nossa actualidade. Um exemplo: ontem, numa das cenas o Javi, que deve andar pelos 13 anos, pede um cigarro á Julia que lho dá com a maior das naturalidades. Se isso se passasse numa série actual, caía o Carmo, a Trindade e ainda vinha o Chiado atrás com o escândalo. É que o mundo mudou muito nos últimos 30 anos. Muito.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.