Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

26.12.12

Costuma-se dizer que não há uma sem duas

chuviscado por Pingos de Chuva

E é bem verdade.

Nos últimos tempos andava com ideias de trocar ou de telemóvel ou de computador visto o que tinha já ter a proveta idade de 8 anos e um disco substituído. Como ainda ia dando para o gasto, resolvi investir no telemóvel. Só que o destino resolveu juntar-se ao decrépito computador e este resolveu-se a finar. Definitivamente. Como a reparação custava um balúrdio e continuava a ser um computador velho e leeeeeeeentoooooooooo, toca de dar mais um rombo nas finanças do mês e voilá! computador novinho em folha. Não é daquelas carérrimos, topo de gama, fórmula 1 mas é um pequeno e modesto utilitário que já me chega e sobra. Daí não ter aparecido na última semana (mas também não sou de fazer dúzias de posts diários). Agora ando ás voltas com a máquina até a ter ao meu jeito, com as minhas coisas no lugar a que estou habituada. Aqui é que está um pormenor, isto veio com o Windows 8 e ando literalmente á nora porque estava habituada ao velhinho XP, quer em casa quer no trabalho, que já conhecia do avesso. Mas não há-de ser nada. É só falta de hábito. Com paciência, a coisa resolve-se.

 

Ah! E a marca qual é? Pois. Samsung. Com a quantidade de aparelhos que há cá em casa desta marca, já merecia um descontozinho, não?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.