Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

10.12.12

Novo brinquedo

Ainda faltam uns dias para o Natal mas minha prenda para mim própria já chegou. Depois de quase 7 anos ao serviço, o velhinho companheiro Nokia 5200 reformou-se e foi viver o resto da sua vidinha no paraíso do telemóveis. 

 

Todos os telemóveis que tive foram sempre Nokia mas agora resolvi mudar e passei-me para os Samsung. Já há uns tempos que andava a ver preços, modelos e, nesta altura, aproveitei todas as promoções que há e escolhi o Samsung Galaxy Ace Plus. Tive que mudar de tarifário mas acho que não fiquei a perder. O principal é ter câmara fotográfica sempre á mão e não ter que andar com as duas coisas separadas a fazer monte na mala. Não vou desistir da minha Casio Exilim mas, com o telemóvel, vai tornar-se mais prático. E até tem mais megapixeis. Além de que a net fica agora a meio passinho de distância.

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.