Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

19.07.12

Compro? Não compro?

Preciso comprar um livro para oferecer a um amigo que faz anos na semana que vem e este ano, ao contrário de outros, já tinha decidido qual seria: As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James. De há uns tempos para cá não se fala noutra coisa, um livro espectacular, best seller de milhões pelo mundo fora, o primeiro de uma trilogia de sucesso, blá, blá. Afinal, depois de ler na Sábado que não é assim tãããããoooo bom, que não tem grande enredo e de ver por aí blogs que concordam, fico na dúvida: será que vale mesmo alguma coisa?

Pensando bem e jogando pelo seguro, se calhar é melhor fazer como habitualmente: dar uma dúzia de voltas ás prateleiras e bancas da livraria e escolher um livro que, depois de ler o resumo na contracapa, possa ser ao jeito dele. O problema é que de tantas voltas e de tanto pegar em livros, de certeza que algum virá parar aqui á estante de casa e depois? Depois, lá vou ter que o ler. Que chatice!

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.