Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

25.06.12

O Caderno de Maya - Isabel Allende

Já lido:

O Caderno de Maya – Isabel Allende

 

Depois de "A Soma dos Dias", uma espécie de diário da autora, voltamos ás histórias de mulheres, outra vez sob a forma de diário. Neste caso, de uma jovem que se refugia numa ilha remota do Chile para se esconder dos problemas que entretanto arranjou e que colocaram a sua vida em risco. Ao principio, a adaptação não é fácil mas com o tempo vai descobrindo que afinal aquele local isolado, habitado por pessoas bem diferentes das que conhecia, não é assim tão mau. E acaba por se descobrir a si própria e dar uma volta á sua vida. O livro é sobre as suas impressões, comentários, histórias, acontecimentos durante a sua estadia nessa ilha.

 

Mais uma grande história de Isabel Allende de que gostei. Foi daqueles livros que se lêem com a facilidade de virar uma página. 

Mais sobre mim

A ler ao som da chuva

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Como nem sempre faço referência, as fotos que aqui aparecem são retiradas da internet excepto as minhas que estão identificadas. Se alguma estiver protegida por direitos de autor, agradeço que me avisem e serão retiradas imediatamente.