Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Pingos de Chuva

Depois da chuva passar, haverá sempre um arco-iris no céu

Contas da farmácia

Quem costuma comprar medicamentos, ou seja, toda a gente, sabe que a conta da farmácia é sempre de valores acima do que gostaríamos. Qualquer medicamento é sempre caro, seja de que preço for. Por isso, quando na 3ª feira me disseram o preço a pagar por um medicamento, o meu cérebro, habituado a outros valores, insistia em perceber 13 euros enquanto o farmacêutico olhava para mim com cara de "Esta não deve bater bem" porque me preparava para pagar com uma nota de 20 euros. Tive que pedir para me repetir o preço duas (!) vezes até conseguir fazer o Tico (porque o Teco já estava a dormir) perceber que o valor que ele dizia era 13 cêntimos e não 13 euros. Afinal, parece que ainda há medicamentos baratos (mas que neste caso, para mim vale uma fortuna pelo efeito que causa).

Convém dizer que isto se passou á meia-noite e meia, na farmácia do Hospital de Sta Maria, onde tive que ir de urgência com a minha Mãe depois de um fim de tarde e noite que não desejo a ninguém.

E já agora, como habitualmente todos se queixam da urgências hospitalares públicas, aqui fica o meu agradecimento aos paramédicos, médica, enfermeiros e pessoal auxiliar que nos atenderam. Foram impecáveis no atendimento e tratamento da nossa situação.

{#emotions_dlg.redflower}